domingo, 15 de setembro de 2013

Dialógos

Alice no banho e eu chamando:

- Vamos, filha?
- Não. Alice tá ocupada. E depois vai tomar banho e depois vai enxaguar. 

(Ah, tá! rsrs)

Eu pedi um pedaço do biscoito que ela tava comendo e ela me deu. Eu agradeci:

- Obrigada, Alice!

E ela prontamente:

- Você merece, minha filha! 

(Antes era "meu bem")

Orando pra dormir:

- Filha, vamos conversar com papai do céu?

E ela começou:

- Papai do céu, obrigada pelo dia. Pelo amor da mamãe e do papai. Pela saúde de Alice. Pela carteira do papai...

(oi?! papai vai ficar rico? rsrsrs)

No banho de novo e ela me pede:

- Quer usar o sabão de mamãe!

- Não filha, a mamãe não consegue pegar o sabão dela porque está beeeeeeeeem no alto.

E ela responde:

- Igual ao aviããããããão!

(com as mãozinhas levantadas e nas pontas dos pés)

#2anose1mes


Nenhum comentário:

Postar um comentário